Uma das opções cinematográficas para esta semana em São Gonçalo, é o longa metragem “Os Farofeiros”, que está em cartaz no Cinépolis São Gonçalo, Avenida São Gonçalo, 100 - Loja 269A, onde tem sessões em diversos horários e exibição em várias salas a partir das 18h20.
Trazendo no elenco nomes como Aline Riscado, Ana Cecília Banal, Antônio Fragoso, Cacau Protásio, Charles Paraventi, Danielle Winits, Duda Batista, Elisa Pinheiro, Gabriel Rocha, Maurício Manfrini, Melissa Nóbrega, Nathália Costa, Nilton Bicudo e Théo Medon, no filme quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras. A direção é assinada por Roberto Santucci.
“Nova comédia com potencial para arrecadar enorme quantia nas bilheterias nacionais, Os Farofeiros é um filme que se esforça para entregar mais do que a esperada comédia de situação sobre um fim de semana marcado por imprevistos e desacordos. O diretor Roberto Santucci já provou com Até que a Sorte nos Separe, De Pernas Pro Ar e Um Suburbano Sortudo sua capacidade de fazer rir (tanto os pagantes, quanto os exibidores e investidores) e agora quer ir além, evoluindo a fórmula de sucesso que afirmou. Isto é posto desde o começo, numa sala de aula, com o estabelecimento de uma criança como dona da narrativa. Através da clássica redação de férias, é o filho de Alexandre (Antônio Fragoso) quem conta os apuros do feriadão em grupo heterogêneo, destacando a tensão profissional presente. Os típicos perrengues de descanso prolongado dividindo casa com estranhos surpreendentemente não se revelam”, comenta a critica Taiani Mendes, do site Feriadão frustrado.
FOTO: Retirada da Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário