quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Policiais Militares recuperam caminhão roubado na Avenida Brasil

Policiais Militares do Grupamento de Policiamento em Estádios, realizavam patrulhamento pela Avenida Brasil, quando na  altura ouviram pelo rádio, a informação que na altura de Guadalupe ocorria um roubo a Caminhão. Os policiais então foram verificar a ocorrência e na altura de Coelho Neto, avistaram um caminhão parado na pista lateral sentido Centro.
Ao verificar eles constataram se tratar de um veículo da TRO transportes que transportava uma carga de roupas da empresa RENER, avaliada em R$ 100.052,51. 
Logo após os PMs solicitaram o desbloqueio do veiculo, que após a chegada da escolta da empresa seguiu seu destino.

     


quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

CONSELHO AOS MOÇOS - PROVÉRBIOS 8: 32 à 36

32 “Agora, moços, escutem!
Façam o que eu digo e serão felizes.
33 Aprendam o que é ensinado a vocês.
Sejam sábios; não abandonem esses ensinamentos.
34 Aquele que me ouve será feliz:
aquele que fica todos os dias na minha porta,
esperando na entrada da minha casa.
35 Pois quem me encontra, encontra a vida,
e o Senhor Deus ficará contente com ele.
36 Mas quem não me encontra prejudica-se a si mesmo; todos os que me odeiam amam a morte.”




quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Oficial da Polícia Militar morre após ser baleado em operação

O primeiro tenente da polícia militar Jeovany Carvalho de Andrade Brito, morreu nesta madrugada após ser baleado na cabeça em uma troca de tiros na Comunidade Morro da Coca Cola, na cidade de Arraial do Cabo, Região dos Lagos, Estado do Rio de Janeiro. Ele é o oitavo policial militar assassinado no ano de 2018.
O fato aconteceu quando o PM que estava de serviço como Supervisor do 25 BPM (Cabo Frio), comandava uma operação para verificar uma denúncia de homens armados no local. Participavam da operação um Grupamento de Ações Táticas (GAT) e uma equipe da P2, que ao chegarem ao local foram recebidos a tiros por uma grupo de aproximadamente seis homens armados. Houve troca de tiros e o Oficial acabou atingido, sendo socorrido para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, mas infelizmente não resistiu ao ferimento e veio a óbito. No local do confronto foi arrecadado um revólver calibre 38.
Quando estavam no Hospital prestando socorro ao tenente os policiais foram surpreendidos por um homem que buscava atendimento no local com um ferimento por arma de fogo, era Erivelton Gomes Dias, que foi reconhecido pelos policiais como um dos homens que participaram do confronto. Após atendimento médico Erivelton foi preso e conduzido a DP.
Depois do ocorrido com o oficial o comandante do Batalhão determinou que fosse realizada nova operação no local, a fim de localizar e prender outros criminosos envolvidos no homicídio do tenente. Durante a operação nova troca de tiros foi registrada e o traficante conhecido como Ricardo, líder do tráfico no local foi baleado e socorrido, vindo a morrer ao dar entrada no Hospital, com ele foi encontrada uma pistola 9mm. Outros três homens também foram presos após a nova operação e foram reconhecidos como participantes do confontro que vitimou o PM. 





quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

JUSTIÇA DO RIO NEGA PEDIDO PARA SUSPENDER ELEIÇÃO E PRORROGAR MANDATO DO PRESIDENTE DO VASCO

O desembargador  José Carlos Varanda dos Santos, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ),  indeferiu nesta terça-feira, dia 9, liminar ajuizada pelo atual presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, que solicitava a suspensão da eleição para a presidência do clube até a definição em relação aos votos da urna 7. Também foi negado pedido para que fosse prorrogado o mandato da atual diretoria até decisão final da Justiça.
Com a decisão, os votos da urna 7 prosseguem invalidados, dando a vitória da eleição realizada no dia 7 de novembro ao candidato da oposição Julio Brant.
FONTE: Site do TJRJ
FOTO: Internet



terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PORTAL DOS PROCURADOS DIVULGA CARTAZ PEDINDO INFORMAÇÕES SOBRE ENVOLVIDOS NA MORTE DE PM EM MACAÉ


Cinco mil reais é o valor da recompensa que o Portal dos Procurados, está oferecendo a quem fornecer informações que levem a identificação dos envolvidos na morte do cabo José Renê Araújo Barros, de 35 anos, quarto policial militar morto no estado do Rio em 2018.
José Renê foi baleado durante uma troca de tiros na Comunidade Lagomar, em Macaé, Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro, onde a policia realizava uma operação para reprimir ações criminosas de facções rivais pela disputa do ponto de drogas. Ele morreu enquanto era levado para a unidade de saúde mais próxima.
O policial militar era lotado no 32º BPM (Macaé) e estava há oito anos na corporação. Ele deixa mulher e três filhos. O Portal dos Procurados pede para quem  tiver informações a respeito da localização dos envolvidos, informe pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook: https://www.facebook .com/procurados.org/; e pelo aplicativo do Disque Denuncia.