terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PORTAL DOS PROCURADOS DIVULGA CARTAZ PEDINDO INFORMAÇÕES SOBRE ENVOLVIDOS NA MORTE DE PM EM MACAÉ


Cinco mil reais é o valor da recompensa que o Portal dos Procurados, está oferecendo a quem fornecer informações que levem a identificação dos envolvidos na morte do cabo José Renê Araújo Barros, de 35 anos, quarto policial militar morto no estado do Rio em 2018.
José Renê foi baleado durante uma troca de tiros na Comunidade Lagomar, em Macaé, Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro, onde a policia realizava uma operação para reprimir ações criminosas de facções rivais pela disputa do ponto de drogas. Ele morreu enquanto era levado para a unidade de saúde mais próxima.
O policial militar era lotado no 32º BPM (Macaé) e estava há oito anos na corporação. Ele deixa mulher e três filhos. O Portal dos Procurados pede para quem  tiver informações a respeito da localização dos envolvidos, informe pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook: https://www.facebook .com/procurados.org/; e pelo aplicativo do Disque Denuncia.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário