segunda-feira, 4 de setembro de 2017

HOMEM MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLICIA NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO


Após assaltar, junto com outro homem, um bar no bairro do Flamengo, Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro e balear um policial reformado que tentou evitar o crime, um homem morreu em meio à intensa troca de tiros com policiais militares, na tarde deste domingo, na Avenida General Justo, no Centro do Rio de Janeiro.
Tudo começou por volta das 16 horas, quando um PM do 2º BPM (Botafogo) que  patrulhava a Praia do Flamengo em uma motocicleta, foi acionado por denúncia de que criminosos haviam baleado um policial reformado em frente ao restaurante Belmonte.
Quando o policial chegou ao local, juntamente com equipe do policiamento do Aterro Presente, dois homens que estavam em um Honda City efetuaram diversos disparos contra os militares e. depois seguiram em fuga, com um refém, que era o proprietário do veículo, em direção ao Túnel Marcelo Alencar, no Centro.
Policiais organizaram um cerco à dupla, na altura de um Quartel da Aeronáutica, existente na Avenida General Justo e conseguiram interceptar os criminosos, um deles se entregou, já o outro armado com uma pistola, reagiu à abordagem e trocou tiros com os policiais sendo baleado e morto no local. A ocorrência foi registrada na delegacia do Catete.

FOTO: Divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário