sábado, 17 de setembro de 2016

Deu ruim para traficantes em Piratininga (Niterói) e Inoã (Maricá)


Na guerra contra o tráfico de drogas, mais uma vez os policiais do Décimo Batalhão da Polícia Militar (Niterói-RJ), saíram na frente e meteram mais três homens em cana, o primeiro preso foi Alexandro Vieira de Brito da Silva, 20 anos, que rodou após uma operação realizada na Comunidade do Inferninho em Piratininga (Niterói-RJ), pelos PATAMOs ENGENHOCA e CARAMUJO.
Ao chegarem ao local os PMs avistaram vários homens que ao perceberam a presença da polícia fugiram. Os policiais então realizaram um cerco a comunidade e conseguiram localizar Alexandre Vieira de Brito da Silva, vulgo Bigode,  (20 anos), com quem os PMs encontraram um mochila contendo 118 pinos de cocaína, 47 trouxinhas de maconha e dois rádios de comunicação.
Bigode e o material apreendido foram levados para a 81 DP, que registrou a ocorrência.
Dupla entrou em cana em Inoã
Hoje (17/9/16) pela manhã agentes da P2 (Serviço Reservado), do Décimo Segundo Batalhão estiveram no Conjunto “Minha Casa, Minha Vida”, na localidade do Bosque Fundo, em Inoã, Maricá – RJ, a fim de concluir uma investigação sigilosa, os policiais estiveram em dois endereços. 
No apartamento 302 do Bloco 3, Setor D, os policiais prenderam Elan Azevedo da Silva, 19 anos, que estava ferido com, um tiro no pé, ferimento produzido após um operação policial na localidade do Cantinho em Maricá. No apartamento 102 do Bloco 8, Setor 8, os policiais apreenderam um menor de 17 anos, fugitivo do sistema penal.
Na operação os policiais apreenderam ainda 50 trouxinhas de maconha e 21 sacolés de cocaína. Os presos e o  material apreendido foram levados para a 82 DP (Maricá) que registrou a ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário