Subcomandante do Quarto Comando de Policiamento de Área, cujo quartel general fica localizado em Niterói, RJ, o Coronel PM Ivanir Linhares Fernandes Filho, faleceu na tarde de ontem (Quarta-feira, 31/08/16), após ser atingindo por vários disparos de arma de fogo, quando estava dentro de um veiculo descaracterizado da Polícia Militar.
O fato aconteceu às 10h, no Centro de Maricá, quando o Oficial PM que estava acompanhado do Sargento PM Luiz Cláudio da Silva, de 44 anos, que era seu motorista, falava ao celular. O veículo onde a dupla de policiais se encontrava, estava parado em uma calçada. Quando se preparava para dar a partida no veículo, o sargento surpreendido por homens que desembarcaram de um Jeep Renegade branco e se aproximaram do veículo dos militares e efetuaram cerca 17 disparos.
O Oficial que também atuava como juiz militar e amanhã (Sexta-feira, 2/8/16, participaria de um julgamento sobre uma fraude que desviou pelo menos R$ 16 milhões do Fundo de Saúde da Polícia Militar (Fuspom), morreu enquanto recebia os primeiros socorros. Já o sargento foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde está internado, os assassinos fugiram.
A Divisão de Homicídios está investigando o caso e não afasta a hipótese de execução já que o Oficial vinha sendo ameaçado de morte, O carro usado pelo criminosos era clonado. Imagens de câmera de segurança serão utilizados para ajudar a identificar os criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário