sábado, 22 de outubro de 2016

VASCO VENCE JOGANDO FORA DE CASA

Apesar de não jogar um futebol dos mais brilhantes o vasco levou a melhor neste Sábado (22/10/2016) e  venceu o Paraná Clube, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partida foi realizada no Estádio no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), para um público de 1307 pagantes. 
Com a vitória, o Vasco segue na segunda colocação da tabela e chega aos 57 pontos - um a menos que o Atlético Goianiense, que ainda joga nessa 32ª rodada. De qualquer forma, o time carioca abriu seis pontos do primeiro time fora do G4 e po isso está em uma situação confortável. Já o Paraná, vive um momento totalmente diferente na competição e segue na 15ª colocação, com 36 pontos.
O gol da vitória do clube carioca foi marcado por Thales, que entrou no lugar de Junior Dutra aos 10 minutos do segundo tempo, nove minutos depois ele foi responsável por dar a vitória ao Vasco, que com este resultado se reabilitou da derrota sofrida em casa para o CRB. Os dois times já voltam a campo no decorrer da próxima semana para a disputa da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 21h45, o Vasco recebe o Avaí, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Paraná, encara o Bragantino, em casa, na sexta-feira, às 20h30, no Estádio Durival de Brito.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ-PR 0 X 1 VASCO DA GAMA-RJ
Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 22 de outubro de 2016 (Sábado)
Horário: 16h30(de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Adailton Jose de
Jesus Silva (BA)
Público: 1307 pagantes
Cartões Amarelos: Rodrigo, Luan(Vasco); Fernando Caranga, Lúcio Flávio(Paraná)
Gol: VASCO – Thalles, aos 19 minutos do segundo tempo
PARANÁ: Marcos; Leandro Silva, Pitty, Alisson e Rafael Carioca; Diego Tavares, Anderson Uchôa(Guilherme Queiroz), Nadson e Cristian(Murilo Rangel); Lúcio Flávio(Fernandes) e Fernando Karanga
Técnico: Roberto Fernandes
VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; William(Julio dos Santos), Douglas, Andrezinho e Nenê; Júnior Dutra(Thalles) e Éderson(Jorge Henrique)
Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário